f:Emerson Luiz Antunes Live

00:00
  • 레벨 1
  • 서포터 0
Procuro ser eu mesmo, busco apenas conhecimento, não sou nada especial, não sou infalível e nem imortal.
Oro para que o povo se volte para orar pelo Deus Vivo e encontrem a paz interior e a comunhão entre os seres humanos. Sou Cristão, sem Denominaҫão Religiosa. mas nada me impede em ter amizades com Católicos, Protestantes, Judeus, Muçulmanos e Espíritas, pois creio que o Deus todo Poderoso e Misericordioso é Onipresente, Onipotente e Onisciente.
Pois respeito ainda o Estado Democrático e Laico em que vivemos, apesar de eu ter um censo de pensamento muito radical, eu luto pela verdade e a transparências dos ensinamentos, ideia de maluco essa, mas é assim que eu tenho a minha convicção na liberdade da crença. Pois nunca neguei a minha fé de Cristão, mas também sou contra do comércio da palavra de Deus! Como leio muito a Bíblia Primitiva, a "Bíblia Grega" ou "Septuaginta". A palavra Bíblia vem do grego, que significa "Livros" e esta foi extraída do hebraico para o grego, no ano 250 a.c, por ordem do Rei do Egito, Ptolomeu Filadelfo, a qual relata a revolta do povo Macabeus, os quais expulsaram o povo Grego que dominava a Judeia e recuperaram a posse do Templo de Israel até o ano 37 a.c, com a chegada do domínio Romano por Marco Antônio e Otaviano, os quais colocam no trono de Israel, Herodes.
Outra particularidade minha, ou melhor da minha linhagem familiar, sou descendente legítimo do povo Macabeus, os quais depois do conflito Romano, vieram imigrar para a região de Portugal e Espanha. E no dia 28 de Dezembro de 1557, o primeiro Macabeu que chegou nas Capitanias de Cima, com o nome de Eytor Antunes, "Cavaleiro da Casa Del-Rey Nosso Senhor", juntamente com Mem de Sá e nesta Capitania recebeu o título "Os Antunes, Descendentes dos Macabeus". E estudo o velho testamento pela "Bíblia dos Judeus", a Torá, e também examino o primeiro "Canôn Bíblico" a Bíblia traduzida do hebraico para o latim, entre os anos de 382 a 404 d.c, em Roma por Jerônimo, também conhecida por "Vulgata Latina" ou "Bíblia Vulgata". E faço isto para conhecimento próprio, como Autodidata, pois na U.E.P.G., cursei Licenciatura e Bacharelado em Geografia, nunca fiz um curso de graduaҫão em História, sou apaixonado por Arqueologia Bíblica , pena que na minha cidade não tenha este Curso nas Universidades daqui, nos Seminários Teológicos que eu procurei, nas entrevistas que eu fiz, sobre a Bíblia, os caras estão mais interessados no dinheiro, do que nos ensinamentos, sabem menos do que eu, mas parece um catecismo avançado de interesse da própria Denominaҫão Religiosa , do que os assuntos que nos interessa.
Até parece o ensino fundamental do Brasil, que o Governo, quer que ensine o que interessa para ele e não o que o povo precisa aprender. Em resumo, não frequento Templos, Igrejas e Sinagogas ou qualquer outra denominaҫão, não sou contra quem pratica isso, não faço distinção de pessoas por ser Católicos, Protestantes, Espíritas, Judeus e Muçulmanos e outras religiões, acredito em Deus, faço as minhas oraҫões, não me acho especial em nada, não me considero conhecedor o suficiente e qualificado para ostentar títulos dentro de templos, e o único título que Deus me concedeu até hoje foi de "servo", estou neste mundo mais para servir do que receber, sou contra a pagamento de dízimos e ofertas nas Igrejas. Por que se creio que Jesus Cristo pagou o valor total da minha dívida na cruz do calvário, a promissória foi quitada, o véu do Templo se rompeu, o Templo rachou no meio, na palavra sagrada em Hebreu está escrito, que uma nova aliança foi gerada entre Deus e os homens, através do sacrifício vivo de Jesus Cristo, um novo Sacerdócio Real foi estabelecido, as coisas velhas não se pratica mais, basta você crer em nome de Jesus Cristo e está salvo tu e a tua casa, Jesus nunca cobrou de ninguém, quando este aqui em forma humana, por suas pregaҫões e milagres, até por sinal o momento de maior ira de Jesus, foi quando ele encontrou comerciantes na Casa de Seu Pai, aonde ele exclamou, aqui é lugar de oraҫões e não de comércio, os sacerdotes da época vendo isso, e vendo que Jesus ensinava a verdade e estava abrindo os olhos do povo na questão de Religião e não de adoradores de Deus! Condenaram a morte, os crentes da época, condenaram Jesus a morte.
Como hoje o que eu relato aqui, muitas autoridades deste País de Corruptos e Sacerdotes de Várias Religiões, adorariam ver o Sargento Emerson, ser queimado vivo em uma fogueira, pelo que eu prego mas, "Recebereis de graça e dai de graça" E eu não temo pelo que prego, pois morrer fazendo a vontade de Jesus Cristo e Deus, é lucro! Para mim.