f:William De Oliveira's Live

00:00
William De Oliveira @f:1182347451
  • Level 1
  • Fanned 0
NOTA PUBLICA William de Oliveira ou William da Rocinha ABSOLVIDO EM 02/12/2014.

Nos Últimos ( 3 )três anos passei por todas as dificuldades e aflições que um ser humano pode imaginar,  a cada dia busco na minha fé uma força sobrenatural para tentar superar e suportar tal situação. Reconheço que as imagens do fato eram chocantes, mais ainda assim não tive direto de defesa.

Como diz a palavra!!
Romanos 8:35 - Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Posso dizer que talvez eu tenha passada pelo vale da sombra e da morte!!

Como pai família, pai de três filhos, homem trabalhar e honesto. O que aconteceu comigo pode acontecer com qualquer pessoa, eu conheço varias por aí que já sofreram isso, Eu fui exposto, humilhado, escrachado, tratado pior que um marginal, ainda sabendo o que o mesmo não deveria ter tal tratamento.

Quando esse tormento se início na minha vida, eu tinha um bom emprego e um bom salário, não se desfazendo do atual, pois glorifico a Deus por esta trabalhando. Nos estávamos se preparando para realizar alguns sonhos, que é comprar nossa casa nova, onde poderíamos dar melhor qualidade de vida aos nossos filhos e familiares, coisa que esses três anos interrompeu de várias formas e que ate hoje não aconteceu!!  
No dia 2 dezembro 2011, iniciou esse tormento na minha vida fui preso passei 18 meses no carecer sem sentença e sem meus direitos, no dia 02 de dezembro 2014 ele teve um fim, fui absolvido de todas as acusações graças Deus, meus verdadeiros amigos e os Desembargadores da 3ª Câmara Criminal que em um julgamento justo, fizeram justiça, por isso ainda acredito nela.

Ainda assim eu pergunto!!
E as sequelas que ficou de tudo isso, estou com uma profunda FERIDA aberta, que tento cicatriza-la. Essa FERIDA me faz sentir dores de parto, dores que só eu e meus familiares que passamos podemos falar, ate hoje sofremos por tudo que passamos, pra falar a verdade, se o culpado quando paga sua pena se sente INJUSTIÇADO, imagine o inocente, quando paga injustamente!!!
As vezes eu vejo algumas pessoas falar deixa isso pra lá, esquece isso etc.. Etc... Falar e fácil né!! Difícil e se colocar no lugar do outro que passou!!! As pessoas perdem a noção das coisas, são contra isso e contra aqui. Por exemplo, só vai para as passeatas quando perde um ente querido, só atua em alguma outra Área se for atingido, se entende a dor do outro que sente a mesmo dor, coisa que não deveria ser assim!!!!

Ainda sinto muitas dores, e muitas das vezes ao acordar pensado que eu estou ainda naquele lugar, mesmo assim vou prosseguindo para o alvo, não sei como será a minha vida dos três últimos anos pra frente, só sei que estou seguindo em frente, sem recurso, com dívidas, passando dificuldades em várias áreas da minha vida.

Por todo o exposto não desisti porque creio na promessa..

Palestras e debates 21-797971-6233 WhastSapp