(已刪除)

00:00
  • 等級 1
  • 粉絲 0
PERFIL DE CANDIDATO


Sou Wagner Ferreira da Silva, 47 anos, nascido em São Paulo, sou funcionário público municipal a mais de 11 anos, trabalho na Secretária de Saúde como Motorista de Ambulância.  Casado há 28 anos com Luciana (44) SP, temos 3 filhos maravilhosos e um neto lindo de nome Arthur (2) , Stephany (26) SP, Heitor (19)SP e Stella (14)LP.
Tenho o ensino médio completo, tentei fazer faculdade, mas por vários motivos, tranquei a matricula de Educação Física em Tiête.
Fui agraciado por DEUS e conheci Laranjal Paulista, desde o primeiro momento que pisei nesta Terra já fui abençoado, fui muito bem recebido e fiz muitas amizades que irão caminhar comigo por toda a minha vida.
Moro há 11 anos em Laranjal Paulista, e minha vida mudou radicalmente aqui, o que conquistei aqui em 16 anos foi um absurdo, tanto na parte material, espiritual e sentimental.  
No ano de 2005 prestei concurso no município para Motorista de ambulância, que na época tinha 1 vaga para mais de 90 candidatos. Passei em 1° Lugar, tomando posse em 16 de Maio de 2005.
Em São Paulo sempre estive envolvido com a politica da Metrópole Paulistana em campanhas como do hoje Deputado Paulo Maluf, Deputado Arnaldo Faria de Sá, Ex Governador Fleury, Ex Governador Quércia  e muito outros. Meu primeiro contato de fato com a politica de Laranjal Paulista foi na eleição que conduziu o atual prefeito  e seu vice Jose Orlando Jesus de Campos (Teté) a vitória. Foi ele (Teté) que me convidou e ofereceu o cargo de assessor em seu gabinete. Com o vice Prefeito conheci mais sobre politica, fui apresentado a vários políticos importantes como o Vice Presidente da Republica Michel Temer (PMDB), Deputados Federais como Cândido Vaccarezza (PT), Milton Monti (PR), Gabriel Chalita na época (PSB) hoje(PMDB), Edinho Araújo (PMDB), Arnaldo Faria de Sá (PTB), Deputados Estaduais como Baleia Rossi (PMDB),  Jorge Caruso (PMDB), Itamar Borges (PMDB),  Jooji  Hato (PMDB)Walter Feldman (PSDB).
Filiei-me no PMDB e pude aprimorar os meus conhecimentos e ter uma nova visão de tudo aquilo que nossa população precisa, necessita, e que tem direito para usar a seu favor, as Leis Municipais, Estaduais e Federais.
O aprendizado que tive com o homem, o político, o empresário, e visionário vice-prefeito Teté, foi de extrema importância para me candidatar a uma vaga de vereador, pois foi ele a principal pessoa que me incentivou.
Ser vereador é a oportunidade que eu tenho de materializar por meio de um mandato todo meu conhecimento e a minha experiência a favor da População Laranjalense.
Meu principal objetivo é zelar pelo uso correto e adequado dos recursos públicos, fiscalizando o Poder Executivo e legislando em temas de interesses dos cidadãos.
Criação de leis, votação de projetos, requerimentos, tudo isso só tem sentido se a Câmara de Vereadores estiver auxiliando o desenvolvimento do município.  
Buscarei junto a deputados estaduais e federais recursos para nossa cidade, principalmente nas áreas da saúde, educação e Juventude.
Se eleito pretendo batalhar nas três frentes que considero os mais importantes esteios da sociedade: a Saúde e a Educação e o futuro que é os nossos Jovens.
Na área da saúde, pretendo juntamente com o prefeito, discutir melhores soluções para suprir as deficiências da mesma. Já atuo nesta área há mais de 11 anos, portanto possuo experiência e vejo a realidade da presente situação. Junto com a administração, conseguiremos importantes melhorias na área, como novos contratos para determinadas especialidades.
Na área da Educação, pretendo junto com o prefeito valorizar o professor, propondo projetos que visem à implantação e restruturação do plano de carreira e títulos, incentivando-os e motivando-os com cursos de aperfeiçoamento.
Na área dos Jovens, consolidar o calendário jovem de eventos. Criar o Orçamento Participativo Jovem. Criar a Conferência da  Juventude. Criar o Projeto Juventude na Ativa com estágios e qualificação jovem.

Coragem e determinação nunca me faltaram, e se eu for um dos escolhidos para representar a população no Legislativo, o farei não por obrigação, mas sim por compromisso.