Show Karmanghia 64 Rock Solidário no Sebas

00:00
Karmanghia TwitCam @f:100007689243142
  • Level 4
  • Fanned 3
Perfil criado para transmissão de shows pelo TwitCam

Face da banda: www.facebook.com/Karmanghia64

Karmanghia 64 - O rock levado a sério!
***Página oficial da banda***
Contatos para shows: Gilson de Paula (41 9127-8508) / William (41 9634-4137)


Biografia

O que seria do mundo se não existissem coisas como rock’n roll, lindas garotas e
carros esportivos. Já imaginou? Passar a vida inteira ouvindo samba ou bossa nova, beijando a boca de uma baranga e rodando pra lá e pra cá de Santana Quantum? Que tédio!

E é justamente para combater todo e qualquer tipo de tédio que existe a
banda Karmanghia 64. Com letras irreverentes e um som que respeita a essência do verdadeiro rock’n roll, a banda está conseguindo conquistar amigos e mais amigos a cada curva que passa. É difícil ficar indiferente diante das canções executadas por essa banda no palco ou no estúdio.

Formada em janeiro de 2004, a banda Karmanghia 64 já deu algumas voltas na
highway do rock’n roll. “A gente está rodando pra lá e pra cá desde 1998, na
verdade, mas nossa banda tinha um outro nome”, conta o baixista William Robson. Além dele, a banda Karmanghia 64 conta, ainda, com Gilson de Paula nos vocais, Edinaldo Bachega na guitarra e Luiz Martins na bateria. “O Edinaldo e o Luiz chegaram há pouco tempo, mas parece que tocam juntos há séculos. O entrosamento deles é impressionante”, elogia Gilson de Paula. Se alguém chegar e perguntar quais os objetivos da banda, a resposta será imediata: diversão. “Está difícil habitar o planeta Terra. As pessoas precisam de diversão e a gente tenta sempre proporcionar isso a elas, mesmo abordando assuntos sérios como mulheres, machismo, mulheres, religião, mulheres, política, mulheres e outras
coisas”, frisou Luiz Martins. “Um dia, a gente vai até falar de amor. Pode crer”,
emenda Gilson de Paula.

A banda está terminando de gravar seu terceiro cd de músicas próprias, cujo nome provisório é “Sexo, Pinga e Rock and Roll”. Ainda não decidimos se esse realmente será o nome do disco, embora ele tenha muito sexo, muita pinga e, lógico, muito rock and roll”, destacou William.

Nos shows, além das músicas próprias, cujo estilo lembra muito as bandas Camisa
de Vênus e Ultraje à Rigor, a banda Karmanghia 64 ainda executa grandes clássicos do rock nacional como Raul Seixas, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso e também internacional como Queen, Nazareth, AC/DC, Gary Glitter e Creedence, entre outros. Mas engana-se quem pensa que o show tem só rock. “Sempre tem uma surpresa no final da festa pra animar ainda mais a galera”, confessa Gilson de Paula, dizendo ainda, que é nessa parte do show que o público mais se diverte. “Tocamos Raul, Ultraje, Nazareth, AC/DC, RPM, Creedence, enfim, fazemos uma verdadeira salada mista que acaba sendo aprovada por todos no final”, finalizou Edinaldo Bachega.

Karmanghia 64 é isso aí, o rock levado a sério, mas com uma certa irreverência...