f:Martins Rafael's Live

00:00
Martins Rafael @f:100002136142086
  • Level 1
  • Fanned 0
O "Idiomas" apagou, vai ver eles não conhecem...
Falo Português, Portugalês, Português-da-Bahia, Portugês Angolano, Português-Carbovendense, Português Antártico, Neo-Português, Português-Emi-Ésse-Enético, Português-Virtual e Grego de Roma.

Quer saber sobre mim?
Primeiro de tudo: morra, reencarne e inicie uma nova vida. Se apegue a alguem ou alguems fora de sua familia e faça deles a sua familia. Depois, cresça sonhando em abrir um corpo, até conhecer líquidos coloridos e uma palavrinha mágica: laboratório. Depois disso, faça de sua vida um mar de opções, sonhe antes disso, durante e depois, crie planos, use e abuse de sua criatividade, seja um pouco sádico, tenha uma pitada de ironia, reveja de maneira incansável seu modo de pensar e agir, ria, nossa, ria muito! Acorde rindo, tenha vontade de rir num enterro, não segure o riso quando ver alguem cair (mesmo que isso lhe custe muito caro). Use um mp3 num modelo nem tão atual, mas faça dele seu cachorrinho eletronico de estimação. Odeie um cachorro em especial, mas ame acma de qualquer humano todos os animais que pssa e cnsiga amar. Aliás, faça do amor um circo dos horrores, destrua essa palavra, reforme-a, faça do seu jeito. Seja egoista nos momentos certos e altruista nos errados. Pratique o maravilhoso habito da escrita: escreva histórias que pedem para ser contadas, escreve sobre qualquer coisa, inclusive sbre vc mesmo numa pagina de relacionamento social. Mas escreva mto! Tenha uma avó que te guie mesmo depois de morta, aliás, considere a não existencia da morte enquanto morte. Ainda assm, odeie filosofia, principalmente os professores e os alunos metidos a Aristóteles. Faça piadinhas infames, ridiculas, mas ainda assim passiveis de graça no seu mundinho imaginário. Tenha cuidado, pois nunca será igual a mim. Ah, essa arrogancia imbutida nas letras também faz parte do pacote. Mas acredite, ser eu pode parecer solitário em alguns percalços por aí. Nada demais, entretanto um pouco forte para quem não ta acostumado. Seja amigo dos professores, e não apenas puxa-saco. Eles tem um mundo próprio a lhes contar. De preferencia, professores maluquinhos, esses são os melhores rsrsrsrs.
Não tenha medo de chorar ao ver um filme de comédia, mto menos de rir ao deparar-se com a queda de um avião da TAM. Pense que não é deste mundo, e que na verdade só está aqui de passagem. Já falei para não acreditar que a morte existe? Pois eh, esqueça rápido as coisas ditas a meio segundo, mas lembre para sempre a vida que teve o teu passado. Não deixe de ser leal. Faça da confiança uma bussola. Diga não a centenas de colegas, mas nunca deixe seu amigo cair sozinho. Valorize-o, deixe claro para todos que eles são as criaturas mais importantes a sobreviverem junto contigo.
Admire paisagens, imagine-se voando num céu azul salpicado de nuvens brancas.
Tenha um grandioso sonho, faça dele o motivo para continuar vivendo. Tenha medo de se jogar de um lugar alto, afinal, em algum momento lá trás vc ja deve ter feito ou quase feito essa burrice. Tenha medo de dirigir uma moto, mas sempre se imagine guiando uma.
Lembre-se que um dia alguem pos uma arma na tua cabeça por engano. Por isso, vc deverá decidir enganar-se e passar admirar as armas.
Seja louquiço, essa história de vida normal serve apenas para pessoas sem tempo de ser feliz.
Lembre-se de colher as ultimas lágrimas de teus parentes antes da morte, pois fará delas um meio de comunicação com o que lhe foi passado. Mas tenha cuidado para não cair numa eterna nostalgia e deixar o tempo passar demais.

Divirta-se. Ser eu tem tantos detalhes sobre  mim os quais só eu saberia dizer...