f:André Leo Oliveiras 的直播

00:00
André Leo Oliveiras @f:100000921042561
  • 等級 1
  • 粉絲 0
As coisas que você irá ler sobre mim, logo abaixo, dos problemas como as frustrações, as ciladas, os preconceitos não se comparam ao novo de Deus que vivo hoje, acreditar sempre que existe uma trindade divina que torce por você e te guarda do laço do passarinheiro, de toda peste perniciosa, não se compara a grandeza da felicidade que sinto por viver a família, a paternidade e o casamento. Como essas três vivências, somadas a presença de Deus, como a terceira dobra, nos tornam mais fortes para aguentarmos as investidas do inimigo de nossas vidas. Assim é o Senhor, Ele realmente fez as coisas loucas deste mundo para que confundissem os "ditos" sábios deste mundo.

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 55:6

Vivi dentro de uma igreja batista tradicional, dos meus 15 aos 23 anos,  vivendo conflitos relacionados a homossexualidade. Acreditava que vivia em pecado por sentir desejo por  alguém do mesmo sexo que o meu. Ouvi minha vida quase toda que viviamos sob possessão demoníaca,  que éramos  uma abominação. Ao mesmo tempo, sentia que não era desse jeito,  fazia sempre o bem, vivia em amor, por minha família e meus amigos, praticava uma vida saudável, como qualquer jovem de minha idade. Quando percebi que não era aceito e era sempre motivo de comentários lá dentro, me afastei desta igreja e permaneci muitos anos longe. Sentia muita falta de louvar e manter uma vida de comunhão com Deus. Mas nesta fase, fiz muitas coisas que me afastavam muito mais e não via saída, achava mesmo que nenhuma outra igreja me aceitaria do jeito que sempre fui. Tinha muita vontade de ir aos cultos. Mas logo que ficasse assíduo aos cultos, uma hora descobririam minha orientação sexual e então começaria os problemas. Então não frenquentava por causa destas questões. Quando conheci a Igreja Cristã Contemporânea, de cara não vi com bons olhos, via com olhar de preconceito, acredito que por conta da lavagem cerebral que fizeram durante todos esses anos...é pecado...é abominação...é doença...é sem vergonhice...e daí vai... Mas vi a seriedade com que os cultos são levados, senti de fato a presença do Espírito Santo de Deus, o conforto que Ele nos traz, a palavra de sabedoria que vinha a nós. Então pude perceber que Deus está presente em nosso meio.  Que não somos marginalizados ou possessão demoníca, como dizem alguns "líderes". Muita coisa foi perdida em 3000 mil anos de históia das civilizações, muitos deram o "tom" que lhes convinham a cerca da palavra de Deus, sem considerar o por quê, Deus falava determinada situação, o contexto histórico que atravessavam. Mas hoje, temos uma igreja inclusiva, que aceita não só a homossexualidade, mas todo aquele que quer aceitar Cristo como único Salvador de sua Vida.

As coisas acontecem em minha vida sempre com algum propósito. Não entendo muitas vezes o por quê vem de encontro a mim. Mas me sinto disponível para encarar os acontecimentos. Não sou igual a todos, pois temos nossas particularidades, mas me sinto diferente porque procuro encarar cada passagem de fase com otimismo. As provações me deixam inseguro, penso que não conseguiria suportar. Mas deixo Cristo no controle. Isso não quer dizer, que também neste percurso, não perca as forças, pois sou  suscetível aos momentos de apatia, como todos tem em algum período. Logo, uma força me impulsiona, porque sei que preciso continuar. Não sou de me acomodar as rotinas, do tipo "isso faz parte". Num momento me deixei levar pela comodidade profissional, emocional e educacional. Mas compreendo que foi bom pra mim entender que nestes campos, foi necessário tal inércia, hoje sei que é preciso comandarmos nossas ações,com base na força, que sei existir dentro de mim, por melhoras sempre.