f:Carina Rabelo 的直播

00:00
  • 等級 1
  • 粉絲 1
”Meus pés não conseguiam alcançar a prateleira que eu tanto queria. Por mais que minha mãe tivesse pedido para não mexer ali uma parte de mim gritava para descobrir oque ela guardava dentro da caixa. Fui até a cozinha silenciosamente, observei no canto da parede minha mãe. Ela estava sentada na sala lendo um de seus livros. Corri rapidamente e peguei um pequeno banco. Sempre fui muito desastrada por isso tomei cuidado ao passar com o banco pela sala sem ser percebida. Felizmente tudo ocorreu bem…

Então entrei no quarto dos meus pais e posicionei a cadeira de um jeito seguro, apoiei minha primeira perna com uma mão apoiada na porta do armário…Tudo ocorria bem até aqui. Minhas mãos encostaram na grande caixa branca e trouxeram lentamente para o canto da prateleira com o máximo de cuidado que eu poderia ter para não deixar cair e quebrar seja oque tiver lá dentro…Deixei meu pé esquerdo cair no chão servindo como apoio para eu descer com a caixa branca.

Coloquei a caixa branca em cima da cama me ajoelhando para ver oque tinha dentro, retirei com cuidado a tampa e a coloquei do meu lado. Meus olhos se abriram e não pude deixar de sorrir…Eram livros, não só livros…Livros,revistas,fotos e tudo que minha mãe tinha guardado de sua adolescência. Todas as fotos tinham as mesmas pessoas. A primeira revista que peguei tinha um homem e uma mulher. A mulher era linda…Tinha olhos verdes e cabelos de uma cor que eu não sabia reconhecer, seus braços estavam ao redor do pescoço do homem de cabelos loiros e barba a fazer, seus nomes ? Não dizia, apenas estava escrito em grandes letras: ROBSTEN. Esse é um nome esquisito para se dar…Imaginei que eles fossem namorados talvez. A segunda revista tinha um homem muito bonito, seu corpo era bem definido, seu cabelo negro bagunçado e seus olhos preto hipnotizantes…Taylor Lautner, era oque dizia… Minhas mãos seguiram para várias revistas me divertindo com os nomes…Até que eu senti uma capa dura, bom não tão dura…Puxei-a com força afim de ver. Era um livro, não muito grande de no máximo 300 páginas. Na capa tinha uma mão muito branca, imaginei que era por causa do tempo, tinha uma maçã no meio e bem em cima dizia Crepúsculo….Eram 4 livros no total, todos tinham a capa preta e figuras estranhas na frente. O último livro tinha uma peça do jogo que o vovô costumava jogar aos domingo, se chamava “Amanhecer”.

Peguei a caixa e levei sem jeito até a sala.

—Então você achou. — minha mãe sorriu.

—Desculpe.

—Tudo bem.

—O que é isso ?

—Livros..Lembranças…Uma vida eu diria.

—É de quando você era adolescente ?

—Sim.

—Você pode me dar ?

—Acho que nós podemos conseguir um exemplar pra você.

—Por que não esses ?

—Esses são especiais pra mamãe.

—Por que você guarda ?

—Porque tem coisas que as vezes nós não conseguimos deixar ir. Coisas que amamos demais para deixarmos se destruir com o tempo.

—Isso é uma delas ?

—Uma vez Twilighter sempre Twilighter.

— O que é Twilighter ?

—Você vai entender. Não é algo que eu possa explicar.

—Depois de todo esse tempo mamãe ?

—Para sempre.

—Por que ?

—Porque esse é o começo da eternidade.

—Toma.

—Você vai me dar ?

—Te emprestar.

—Ok.

—Você vai conhecer uma pessoa muito especial para mim. Uma amiga na verdade. Você vai viajar com ela em uma aventura que vai ficar no seu coração pra sempre. Só não tenha medo ok ? Tudo vai dar certo no final.

—Que amiga ?

—Isabella Swan, mas a chame de Bella. Você vai se apaixonar com ela, vai sofrer com ela, vai ter que fazer uma escolha, desapegar e por fim começar sua eternidade ao lado de seu amado.

—Obrigada mamãe.

—Aproveite minha pequena Twilighter.

—Porque isso é só o começo,certo ?

—Certo..