f:Leandro Medeiros Santos Live

00:00
  • 레벨 1
  • 서포터 0
Oriundo da cidade Santa Maria da Vitória-BA e atualmente reside na cidade de Juazeiro do Norte-CE. Casado com a escritora Janaina Cruz a qual o expira, motiva e contribui para as suas criações artística e em sua vida hoje e sempre, Leandro Medeiros Santos aos 16 anos começou a compor quando na escola houve um concurso de parodias. Alguns anos depois participou de dois festivais em 2005 e 2007 Canta Gospel Barreiras-BA com a musica As almas perecerão “E o que fazer quando não se vê mais nada para fazer, e a sua vida é um deserto tendo a solidão com companhia, e olha para todos os lados e não enxerga uma saída”. Participou também da antologia de inverno, acordando sonhos, da pastelaria estúdios produções como um dos escritores 2011, com a letra da musica Impunidade: “E maculam a imagem da justiça que está como a sua estatua, cega e sem vergonha, pois despiram as vestis da lei e vendaram os olhos da justiça”, e a 4ª Antologia Poética da ALAF com a letra da música Profecia: “A bebida da paixão, que transborda do teu cálice, hei de beber até te embriagar, nos seus encantos iremos nos amar”. Possui o Recanto das letras: www.recantodasletras.com.br/autores/le.. e dois blogs: pracimademoa.blogspot.com.br/ e o leandromedeirosantos.blogspot.com.br/, o qual ganhou dois selos de Qualidade, do blog: esferografia.blogspot.com.br/2012/11/p.. da escritora Janaina Cruz. Organizou na sua cidade natal: Noite de Adoração 2007 e 2008, II concerto de rock 2009, Festival de rock 2010. Foi coordenador do cine clube: cine Itinerrante durante os anos de 2009 a 2010 (O uso dos dois R é proposital). Participou como cinegrafista em alguns movimentos sociais: Mutirão de limpeza do rio corrente 2009 e 2010, MAB, CPT, MJS, MCV.Faz parte do quadro de acadêmicos correspondentes da ALAF academiadeletraseartesdefortaleza.blogspot.com.br É membro efetivo da Academia dos Cavaleiros de Cristóvão Colombo da cidade de Juazeiro do Norte-CE. Lançou seu 1º livro Cem pedaços de mim pelo Clube de Autores: www.clubedeautores.com.br/book/144226-..  
As minhas músicas e os meus escritos são a arte da minha alma. A alma da minha arte é poder com elas emocionar de uma forma ou de outra o maior numero possível de almas. Leandro Medeiros Santos



a minha vida hoje tem um novo sentido, novas formas de ve a vida e ser visto por ela ,eis que muitissimas coisas passaram-se, e Deus trouxe coisas novas e muitissimo melhor . Deus me deu o meu amor . eu te amo jana !!!